quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Feira de noivas II

          Pra falar a verdade, achei tudo muito igual na "Feira de Noivas" do Maxi Shopping, mas mesmo assim, fui na sexta e no sábado, sexta só com as meninas, mãe e cunhada, e, no sábado com o Cláudio.
          Gente, fala sério, por que ter que fazer um cadastro e ter que ficar circulando pela feira com o crachá pendurado no pescoço? Contabilizar quantas pessoas entraram? Se for esse o motivo, uma catraca na porta resolveria o problema.
          Acredito que o espaço reservado para o evento poderia ser maior e mais ventilado, principalmente no sábado estava muito quente e abafado.
          Tinha coisas bonitas, sim, mas viu um stand sobre decoração, já viu todos e assim, com todas as "modalidades". 
          Não vi muita coisa dos desfiles, o pouco que vi estava bonito, mas nenhum vestido se parecia comigo.
          Das coisas que vi, algo que eu gostei e que ainda não conhecia foram os "adesivos para a hora da gravata", estava no stand da www.convitesdanubia.com.br, achei muito divertidos e foi anotado no caderninho para que eu não me esqueça.
          Também gostei da possibilidade de ter um mágico (http://reielmago.com.br/) circulando nas mesas entre os convidados, embora eu tenha achado R$ 1.300,00 por uma noite muito caro e meio fora dos valores pensados para gastar.
          Comparei preços de foto e vídeo, vi vários modelos de convites (a partir de 2,50), idéias para lembrancinhas e decoração.
          E voltei cheia, mas cheia de papéis e duas revistas, vou consultar tudo, encontrando coisas legais, colocarei aqui.
          Bjin...

            Outros sites sobre os adesivos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário