segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Adesivos para a sola dos sapatos

Quero um casamento bonito, porém, nada muito formal. Quero um casamento em que as pessoas possam se divertir* e quero me divertir também, nada de ficar somente tirando fotos, mas dar atenção à todos, na medida do possível, dançar, conversar, rir, comer e beber, afinal somos, eu e Cláudio, protagonistas da festa.

Sendo assim, outra coisa que andei vendo aqui pela internet e gostei é a ideia de colocar adesivos nas solas dos sapatos, tanto nos da noiva, quanto nos do noivo. Desse modo, quando os noivos se ajoelham no altar, todos os convidados poderão ler as frases. Os da noiva, creio eu, que nem sempre aparecerão uma vez que, quase sempre, os vestidos são longos, já os do noivo poderá ser avistado por todos os presentes.

As frases são para criar um clima descontraído, divertido e criativo dentro da tradicionalidade do casamento. Pode-se escrever o nome do noivo nos sapatos da noiva e vice-versa, ou ainda colocar frases: "Help me", "Eu amo essa(e) mulher/homem", "Até que enfim", "Game over", "Sou louco(a) por esta(e) mulher/homem", "Felizes para sempre", "Adeus amigos", "Já era", "Simmmmmm", "Tire-me daqui" etc.

O Cláudio, a princípio, disse que não, que dará vergonha, porém, ainda tenho oito meses para convencê-lo...hehe...Além do mais, já encontrei um primo dele disposto a colaborar...hehe.

Na internet vi adesivos a partir de R$ 6,00 com até 25 caracteres confeccionados em vinil, que dizem que não sairão durante a cerimônia e que não é difícil de tirar depois. Quem quiser também pode escrever com alguma tinta que seja fácil de ser removida depois.

De qualquer forma, continuo achando a ideia bem original.

(*  -  sempre haverá aquele que não gostará e que reclamará do som, da comida, do local, enfim, faz parte.)











Nenhum comentário:

Postar um comentário