quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sapatos





"Vai ter uma festa
que eu vou dançar
até o sapato pedir pra parar.

aí eu paro
tiro o sapato
e danço o resto da vida."


(Chacal)



Andei vendo nos sites que falam sobre casamento, muitas noivas com sapatos coloridos, inclusive, há duas semanas atrás, fui num casamento e a noiva do casamento seguinte estava com um sapato pink, que combinava com o buquê.

Adorei a ideia!!! E já resolvi, terei um sapato colorido, na verdade, quero uma sandália, pois como o meu vestido será bem leve, acho que uma sandália ficará melhor. Ah! E minhas sandálias serão azuis!!!

Nas revistas de noiva, ganhei um monte delas na semana retrasada, os sapatos ainda estão bem tradicionais e, sinceramente, minhas sandálias azuis serão muito mais bonitas.

Agora me respondam uma coisa: "Por que é que quando procuramos uma sandália de festa nas lojas de calçados, nunca encontramos??", pois é, dei uma olhada nas lojas aqui de Jundiaí e tenho encontrado bem poucas, e caras. Porém, de uma coisa eu sei, quero sandálias bem confortáveis, que me permitam caminhar tranquila desde a igreja até o final da festa, por isso, é quase certeza que comprarei uma sandália de dança de salão. Normalmente, as sandálias de dança veem com um solado de tecido para deslizar melhor no salão, no entanto, levarei em algum sapateiro para colocar uma meia sola e usar como um calçado comum. Só preciso agora encontrar um preço bom, provavelmente, encontrarei na http://www.capezio.com.br/ em São Paulo.

Outra coisa que li, é que o buquê deverá ser da mesma cor dos sapatos, ou branco, que combina com todas as cores. Sendo assim, meu buquê deverá ter flores azuis, ainda não sei qual escolherei, ou se vou mesclar apenas algumas florzinhas azuizinhas no meio de outras cores, ou colocar algum detalhe azul, como o da foto abaixo.

Ah! E não se esqueçam de que o vestido não pode ser super comprido, senão ninguém verá.








Add caption

                                     
       cintilante brilho superior salto alto sapatos de dança de salão prática para as mulheres







Nenhum comentário:

Postar um comentário